sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Primeiro Post

Do nada, hoje eu resolví começar um novo hobby. Vou montar uma casinha em miniatura para mim. Sabe uma coisa que você sempre teve vontade de fazer desde criança e sempre fica deixando pra depois? Aí quinta feira eu tive uma aula sobre morte na faculdade... rsrsrs e resolvi fazer as minhas vontades guardadas-pelo menos as que estão ao meu alcance. Disney ainda precisa me esperar mais um pouquinho!

Enfim... com 25 reais na carteira eu fui ás compras. Resultado: ainda bem que o cartão de crédito estava comigo. Acreditem... não é uma brincadeira barata! Cada miniatura custa em média dez reais.
Existem umas miniaturas de móveis prontas, mas o legal mesmo é fazer. A medida que minhas idéias forem dando certo, eu vou postando aqui!

Hoje eu comecei cobrindo todos eles com a BASE ACRÍLICA.
Você tem que fazer isso antes de pintá-los.
Foi mais ou menos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário